Pesquisar este blog

sábado, 10 de dezembro de 2011

Atualização do twitter (05-12-2011)


Atualização do twitter (05-12-2011)

O twitter assim como outras redes sociais passa por atualizações para não ficar sempre naquela mesma interface, isso é bom dependendo de quais funções são adicionadas ou modificadas, mas é ruim quando algumas funções são removidas ou ocultadas, dificultando a interação.
       Eu no entanto achei mais inovada e mais pratica a nova versão do Twitter que foi atualizada em 05/12/2011.
       Portanto existem contas que ainda acessam pela versão anterior da rede social, e não conseguem mudar para a nova. Estou em busca de mais informações sobre como fazer a atualização para a nova versão em contas que não ocorreu a atualização automaticamente.
       Como vimos essas atualizações sempre trazem prós e contras, para uns ficou bem melhor e para outros não, mas eu acho que o twitter móbile também teria de ser atualizado, entro muito por ele, e não estou me queixando, ele é rápido e leve, mas algo poderia ser mudado, daí até em tão eu acessava pelo Snaptu, mas o aplicativo removeu o twitter de suas redes. como ocorreu no Orkut móbile, muitos achavam chata, e quando fizeram a atualização dela, ouve muitas reclamações de que não abria em muitos celularesem seu início.
       E você o que achou da atualização do Twitter (05/12/11)? Seu comentário é sempre bem vindo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário