Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador atualização do twitter. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador atualização do twitter. Mostrar todas as postagens

sábado, 10 de dezembro de 2011

Atualização do twitter (05-12-2011)


Atualização do twitter (05-12-2011)

O twitter assim como outras redes sociais passa por atualizações para não ficar sempre naquela mesma interface, isso é bom dependendo de quais funções são adicionadas ou modificadas, mas é ruim quando algumas funções são removidas ou ocultadas, dificultando a interação.
       Eu no entanto achei mais inovada e mais pratica a nova versão do Twitter que foi atualizada em 05/12/2011.
       Portanto existem contas que ainda acessam pela versão anterior da rede social, e não conseguem mudar para a nova. Estou em busca de mais informações sobre como fazer a atualização para a nova versão em contas que não ocorreu a atualização automaticamente.
       Como vimos essas atualizações sempre trazem prós e contras, para uns ficou bem melhor e para outros não, mas eu acho que o twitter móbile também teria de ser atualizado, entro muito por ele, e não estou me queixando, ele é rápido e leve, mas algo poderia ser mudado, daí até em tão eu acessava pelo Snaptu, mas o aplicativo removeu o twitter de suas redes. como ocorreu no Orkut móbile, muitos achavam chata, e quando fizeram a atualização dela, ouve muitas reclamações de que não abria em muitos celularesem seu início.
       E você o que achou da atualização do Twitter (05/12/11)? Seu comentário é sempre bem vindo.